ADM apresentará no Rondônia Rural Show 2023 as soluções nutricionais para os segmentos Aqua e Beef

No Rondônia Rural Show, a ADM apresentará as principais soluções de nutrição animal de seu portfólio global, incluindo as linhas de rações Socil e Presence, personalizadas para a aquicultura e a produção de gado de corte mais rentáveis.

No estande da ADM, especialistas em aquicultura e ruminantes apresentarão ofertas completas de rações e minerais, incluindo:

Aqua

  • Nutripiscis – As rações Nutripiscis da Presence oferecem nutrição adequada para diferentes espécies, em diferentes fases de produção e sistemas de cultivo.
  • Laguna – As rações Laguna da Socil fornecem formulações precisas para proporcionar velocidade de desenvolvimento e crescimento saudável aos peixes, com melhor conversão alimentar e excelente rendimento de filé.

Carne bovina

  • Confipeso – A ração principal Confipeso da Presence contém macro e microminerais balanceados, vitaminas e aditivos para melhorar o desempenho, desenvolvidos para as diversas necessidades da pecuária.
  • Presencefós – Suplementos minerais Presencefós da Presence, formulados com ingredientes de alto valor biológico adequados para diferentes etapas de produção.
  • Qualicorte – Ração Qualicorte da Socil especialmente formulada para as mais diversas exigências da pecuária.
  • Techsal – Suplemento mineral Techsal da Socil, desenvolvido para atender as necessidades do gado de corte nas diferentes fases de produção.

Leia também: Máquinas com tradição e ampla assessoria

Para mais informações procurar Rafael Riggo, Gerente Regional da ADM, que estará de 22 a 27 de maio no estande do Rondônia Rural Show, que acontecerá no município de Ji-Paraná, cidade que fica no centro do Estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização desta que é a maior feira de agronegócio da região Norte. A Rondônia Rural Show se caracteriza como feira de tecnologia e oportunidades dos negócios voltados ao agronegócio do estado, e é realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Mais informações com Melissa Gloudeman
e-mail [email protected]