AQUAVITA vai dobrar a sua produção em 2022

Os bons resultados em meio aos desafios de 2020, foram decisivos para que o Grupo Guaraves, fabricante das rações AQUAVITA, partisse para a construção de uma nova fábrica de ração, um investimento de R$ 80 milhões. Segundo o Gerente Comercial da empresa, Nelson Hossne Pedace, as novas instalações irão permitir que a AQUAVITA dobre a produção das rações para peixes, camarões, equinos, frangos, além de incorporar novas linhas de alimentos ao portfólio da empresa.

Para o presidente do Grupo Guaraves, Ivanildo Coutinho, o momento é favorável e já não há mais dúvidas sobre a importância da aquicultura para o agro brasileiro. E, na sua visão, o crescimento deste mercado no Nordeste está assegurado, tanto pelo clima como pelos fatores positivos relacionados ao consumo de peixes e camarões.

Sediada no município de Guarabira, na Paraíba, a nova fábrica incorpora inovações tecnológicas, como a total automação e um moderno sistema de injeção de aditivos que permitirão a produção dos melhores produtos de alta performance do mercado. Ainda, segundo Nelson Pedace, com a enorme capacidade de estocagem da nova fábrica, a AQUAVITA será capaz de disponibilizar maiores volumes  para atender de forma mais rápida e eficiente todos os clientes e parceiros.