Cadastro Profissionais da Aquicultura

Se você é profissional da aquicultura, aqui você pode se cadastrar e enviar seu currículo resumido.

Não será permitido a venda de produtos através deste serviço. Lembre-se de informar sua formação, experiências profissionais e outros dados que julgar importante.

Você tem no máximo 650 caracteres (com espaço) para isso. Seus dados ficarão disponíveis por um período de 3 meses ou até que você nos solicite para que seja retirado ou alterado.

Se precisar de alterar os seus dados já publicados envie-nos um e-mail. Caso queira, você poderá submeter novamente após os 3 meses.

Veja a seguir dois exemplos (dados fictícios) que poderão ajudá-lo a elaborar seus dados.

João Mytrei: “Sou formado em Zootecnia pela Universidade federal Rural da Bahia. Estou há seis anos atuando na área engorda e reprodução de peixes tropicais (pacú, tiápia e tambaqui). Já trabalhei com a produção em tanque-rede, e tenho experiência com carnívoros. Atualmente, presto consultoria ao Grupo Fish, e a mais duas empresa produtoras de peixes para abate. Procuro empresa para horário integral na região Nordeste e Norte. Espanhol e inglês fluentes, e grandes conhecimentos na área de informática.” Contatos pelo e-mail: [email protected] ou pelos tels 0(xx)91- 9999-9999

Alcidéa Gigas: “Sou zootecnista e tenho boa experiência em engorda de mexilhões, sistema long-line e estacas, mas atuo hoje em reprodução de vieiras, como gerente do setor de algas. Me ofereço para trabalho de consultoria, preferencialmente nos litorais da região sul e sudeste. Também aceito proposta de novo emprego.” contatos por · [email protected] ou pelos tels 0(xx)21- 9022-2660

FORMULÁRIO DE CADASTRO DE PROFISSIONAIS