Lista Profissionais da Aquicultura

Se você é um profissional ou estudante a procura de estágio, clique aqui para se cadastrar.

Os profissionais abaixo enviaram o currículo resumido para este serviço. A revista Panorama da AQÜICULTURA não se responsabiliza pela idoneidade dos candidatos nem pela veracidade das informações aqui apresentadas.

A lista de profissionais abaixo está indexada por ordem de chegada, sendo os primeiros aqueles que enviaram seus currículos resumidos mais recentemente.

Ficarão disponíveis por 3 (três) meses ou até que sejamos solicitados pelo próprio por e-mail para que seu currículo seja removido da lista.

Pollyanna de França Lima – Barra dos Coqueiros/ SE
Informações: Sou Engenheira de Pesca (UFS), mestre em Aquicultura (UFSC) e especialista em Licenciamento Ambiental (EducaMinas). Tenho experiência com cultivo de tilápia e uso de novas tecnologias na aquicultura (Bioflocos). Atuo com licenciamento ambiental de empreendimentos aquícolas. Também atuo com pesca, monitoramento da fauna e dados estatísticos. Disponibilidade para trabalhar em outros estados.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Rennê Venâncio Alves Silva – Natal/ RN
Informações: Sou técnico e consultor em aquicultura, me chamo Rennê. Tenho experiência com cultivo de camarão no manejo simbiótico e tilápia em bioflocos em tanques suspensos. Já trabalhei no Senar da Bahia e no Senar do Rio Grande do Norte com piscicultura. Tenho experiência no cultivo de tilápia em bioflocos no exterior na África-Angola.
Contato pelos telefones: (83) 99350-2776/ (84) 99123-2516 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Ruana Vitória Bomfim Silva – Rio de Janeiro/ RJ
Informações: Bacharela em Engenharia de Pesca e Aquicultura pela Universidade Federal de Sergipe. Pude adquirir experiência em laboratórios da Embrapa e da UFS onde realizei avaliações de qualidade da água, cultivo e biomonitoramento de organismos aquáticos e análises parasitológicas de algumas espécies. Além disso, participei de projetos de extensão pesqueira, ministrei minicursos, organizei eventos científicos e tive projetos e artigos científicos aceitos e publicados. Me esforcei muito e fui orientada por grandes profissionais que me incentivaram a não desistir. Atualmente resido no RJ mas aceito propostas profissionais para qualquer lugar.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Geovani Dias – Pato Branco/ PR
Informações: Possuo formação em Engenharia de Aquicultura-UFFS, e atualmente estou cursando Pós-graduação em Engenharia de Produção-UTFPR. Além disso, sou Técnico em Administração, acumulando experiências significativas tanto na área técnica de produção quanto nas áreas administrativas. Busco oportunidades no campo da aquicultura, onde posso aplicar meus conhecimentos e habilidades adquiridas ao longo da minha trajetória acadêmica e profissional. Tenho disponibilidade para viagens e mudanças.
Contato pelos telefones: (42) 99159-9365 e (42) 99116-5833 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Thalyta Akemi de Aguiar Alves – Londrina/ PR
Informações: Sou médica veterinária formada pela UniFil. Atuo no setor de vendas e atendimentos sobre aquariofilia, trabalho desde com os animais aquáticos ornamentais, produtos, rações, equipamentos e presto auxílio sobre o assunto. Tenho experiência com alevinagem de tilápias aqui na região de Londrina – PR. Estou disposta a adentrar na área e até mudar de localidade.
Contato pelo email: [email protected]/ https://www.instagram.com/ttakemi/

———————————————————————————————————————————————–

Natália Carrilho Barreto – Pelotas/ RS
Informações: Sou zootecnista pela Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e atualmente sou aluna de pós-graduação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL). Sempre trabalhei com tilápia, salvo alguns estágios que realizei com pacu e tambaqui. Bastante experiência em nutrição de tilápia e parâmetros de qualidade da água, entretanto, extrema vontade de aprender e trabalhar com novas áreas e espécies. Sou esforçada e dedicada, sempre buscando conhecimento através de cursos e estudos. Busco oportunidade em qualquer região do Brasil.
Contato pelo telefone: (53) 99978-2560 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Francisco das Chagas Miranda da Costa – Valparaíso de Goiás/ GO
Informações: Sou técnico em Agronegócio com ênfase em piscicultura e gestor ambiental, procuro uma oportunidade para trabalhar em empreendimentos da aquicultura. Tenho perfil de liderança e competências de gestão de negócios,  mas também aceito vaga para representação comercial de produtos e insumos aquícola.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Eddyer Pauller Falcão Gomes – Bananeiras/ PB
Informações: Sou Técnico em Aquicultura, Formado em Gestão em Agronegócio, especialização em Produção Aquícola, Piscicultura e Recursos Pesqueiros, MBA em Executivo em Gestão de Agronegócio. Experiência no cultivo de peixes e camarão, trabalho atualmente no Senar como Técnico e Instrutor em Aquicultura. Dono da EDS, dono de um laboratório de Alevinagem. Aceito Propostas de emprego.
Contato pelo telefone: (85) 99780-8732.

———————————————————————————————————————————————–

Ormy Junio de Lima – Belo Horizonte/ MG
Informações: Sou formado em Aquicultura pela Universidade Federal de Minas Gerais. Trabalhei na Área de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Qualidade de Água. Busco uma oportunidade de trabalho e novas experiências profissionais. Moro em Belo Horizonte-MG. Vou deixar meu contato caso surja uma possível oportunidade de trabalho.
Contato pelo telefone: (31) 98444-9402 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Paulo Jorge Gonçalves Moreira – Quixeramobim/ CE
Informações: Graduado em Tecnologia do Agronegócio pela FATEC-CE, especialização em Engenharia Ambiental e aquicultura, com experiência em cultivo de tilápia e camarão, atuei na EMATERCE-CE, ofereço meus trabalhos como consultor ou mesmo com dedicação exclusiva em qualquer região do país.
Contato pelo telefone: (88) 99755-9329 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Francisco Dimitry Lima Souza – Morada Nova/ CE
Informações: Sou engenheiro de aquicultura formado pelo IFCE, campus, Morada Nova, possuo intercâmbio acadêmico pela Universidade de Aveiro, em Ciências do Mar, também sou técnico em aquicultura pelo IFCE Morada Nova. Tenho experiências em estágios em Laboratório de larvicultura e fazendas de engorda de 200 hectares, onde atuei como engenheiro principal na fazenda, com água salina. Estou em busca de oportunidade de trabalho onde eu possa exercer minha profissão. Tenho habilitação AB e disponibilidade para morar em qualquer estado do Brasil, e quem sabe atá fora.
Contato pelo email: [email protected]/ https://www.linkedin.com/in/dimitry-lima-6ab942261/

———————————————————————————————————————————————–

Marcos da Silva  – Cruz das Almas/ BA
Informações: Eng.  de Pesca pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Formação téc. em Contabilidade pelo Colégio Estadual da Cachoeira, Téc. em Segurança do Trabalho pelo Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP), Fui Estagiário do Laboratório de Ecologia Aquática e Aquicultura (LEAAQ) Fui Estagiário do Laboratório de Manejo de organismos aquáticos do NEPA ( Núcleo de estudos em Pesca e Aquicultura da Engenharia de Pesca da UFRB), Criador e Apresentador da Engpesc rádio Web.
Contato pelos telefones: (75) 98201-8629 ou (75) 99156-0020, e-mail: [email protected] / http://lattes.cnpq.br/6719383934830305

———————————————————————————————————————————————–

Fernando Andrade – Salto/ SP
Informações: Sou formado em Engenharia de Aquicultura pela Universidade Federal de Santa Catarina (2019). Atualmente sou consultor técnico autônomo. Possuo experiência relevante na área de planejamento e gestão aquícola. Neste momento, busco novos desafios no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados. Estou disponível para novas oportunidades e tenho disponibilidade imediata, inclusive para mudança de cidade.
Contato pelo telefone: (11) 96080-8012, e-mail: [email protected] / linkedin.com/in/fernandoandrade83

———————————————————————————————————————————————–

Livia de Assis Porto – Belo Horizonte/ MG
Informações: Engenheira de aquacultura pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com experiências em pesquisas na área de saneamento, qualidade de água, tratamento de efluentes, reprodução e produção de animais aquáticos e ranicultura. Mestra e Doutoranda em zootecnia pela UFMG focado em produção animal – aquacultura.
Contato pelo e-mail: [email protected] / https://www.linkedin.com/in/l%C3%ADvia-assis-5757761a1/

———————————————————————————————————————————————–

Jaynne – Salvador/ BA
Informações: Sou Engenheira de Pesca, tenho experiência em piscicultura ornamental onde estagiei no Instituto de Pesquisa e Preservação Ambiental Oceanário de Pernambuco, além de estagiar em laboratório de pesquisa na área de Ictiologia e conservação na Universidade Federal de Alagoas. Procuro empresa com disponibilidade para vaga de aprendiz/ iniciante.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jonathan Pereira do Nascimento Lima – Paulo Afonso/ BA
Informações: Sou formado em Engenharia de Pesca pela Universidade do estado da Bahia. Atuei três anos na área de engorda de tilápia em tanques-rede. Procuro empresa para horário integral. Conhecimentos na área de informática.
Contato pelo telefone: (75) 99289-3224 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Ana Carolina – Camaragibe/ PE
Informações: Iniciarei na UFRPE o curso de Aquicultura e estou a procura de estágio próximo onde resido em Aldeia-PE.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Pietra Malumbres Silveira – São José do Rio Preto/ SP
Informações: Sou recém formada em Zootecnia pela Unesp de Jaboticabal. No penúltimo ano da graduação realizei meu estágio e trabalho de conclusão de curso no laboratório de tilapicultura do centro de aquicultura da Unesp. Posteriormente, comecei meu estágio curricular em uma empresa na área técnica e comercial de aquicultura e em setembro de 2021 trabalhei na região de Goiás como subgerente de uma piscicultura, atuante na produção de tilápias em tanques-rede e tambatingas em viveiros escavados. Procuro uma empresa onde eu consiga me desenvolver na área e compartilhar os meus conhecimentos.
Contato pelo telefone: (17) 98148-7227 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marina Carvalho
Informações: Olá, sou Engenheira de Pesca (UFS) e Mestra em Recursos Pesqueiros em Aquicultura (UFRPE). Tenho experiência em elaboração de artigos /projetos científicos e em  impactos ambientais/análise de água da carcinicultura marinha. Tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer cidade e em todas as áreas que abrange a engenharia de pesca.
Contato pelo email: [email protected] / http://lattes.cnpq.br/1016121925100588

———————————————————————————————————————————————–

Raphael Marques de Gois Azevedo – Natal/ RN
Informações: Sou formado em Engenharia de Aquicultura na Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, realizo consultoria e extensão rural para pessoas físicas e empresas com enfoque em cultivos de peixes, camarões, ostras e aquaponia. Elaboração de projetos aquícolas com utilização de tecnologia de bioflocos e sistemas RAS.
Contato pelo email: [email protected] / linkedin.com/in/raphael-azevedo-3b38081ba

———————————————————————————————————————————————–

Henrique Butturini Ribeiro – Alegre/ ES
Informações: Sou recém formado bacharel em Engenharia de Aquicultura pelo Instituto Federal do Espírito Santo, na cidade de Alegre. Possuo experiência em abate e processamento de pescado, cadeia produtiva, gestão ambiental. Realizei meu trabalho de conclusão de curso na área de Zoneamento Aquícola para piscicultura em viveiros escavados, com bom conhecimento da ferramenta Qgis. Estagiei e fui bolsista na empresa júnior do curso  de Engenharia de Aquicultura, a ACQUA Jr. Procuro trabalho na área de produção, analista ambiental e/ou aproveitamento de pescado em qualquer localidade do país.
Contato pelo telefone: (24) 99944-3556 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Antonio Aldemio Lima Fernandes – Mossoró/ RN
Informações: Funções: Técnico em Eletrotécnica, Supervisor Operacional de Campo, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Apontador de Campo Civil, Almoxarifado, Encarregado de Campo, Encarregado Manutenção, Aux. de Manutenção de Equipamentos.
Contato pelo telefone: (84) 99981-1446.

———————————————————————————————————————————————–

Leonardo Peixoto Jacon – Indaiatuba/ SP
Informações: Sou graduado em Medicina Veterinária pela UniMax em 2019, atualmente trabalho com Medicina Integrativa. Tenho interesse em estágio na área de aquicultura.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

José Saraino de Jesus Conceição – Campinas/ SP
Informações: Sou formado no curso técnico de aquicultura, no Instituto Federal de Sergipe (IFS). E quero trabalhar. Quem se descreve se limita, então se estiverem afim de me contratar vou deixar meu contato. Sou de Campinas, porém estou com o chip de Sergipe ainda.
Contato pelo telefone: (79) 99830-9763.

———————————————————————————————————————————————–

Robson Souza – João Alfredo/ PE
Informações: Graduado em Engenharia de Pesca pela UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), foi Bolsista do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq/UFRPE), pelo Laboratório de Tecnologia em Aquicultura no departamento de Pesca e Aquicultura (DEPAQ), estagiário do projeto, Catalogo das Embarcações e artes de Pesca do Brasil, no laboratório de Tecnologia de Pesca no DEPAQ. Gerente de produção da empresa Sítio Urupê. Vendedor interno e externo na empresa AgroPet.Vendedor interno na empresa ILHADOG. Assessor técnico na ONG ANIMA. Técnico autônomo a serviço da empresa AGRO & GEOTECH.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Mauro C. Lopes – São Paulo/ SP
Informações: Sou formado em Engenharia de Pesca pela UFRPE, 1997. Possuo mestrado em aquicultura e pesca pelo Instituto de Pesca de São Paulo, 2.011. Tenho experiência com reprodução de peixes nativos. Desenvolvi projetos de piscicultura  familiar em terras indígenas. Tenho experiência com a engorda de camarões e tilápias em águas estuarinas. Procuro empresa para horário integral na região Sudeste.
Contato pelo telefone: (11) 99659-7090 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Luiz Gustavo – Natal/ RN
Informações: Olá sou Luiz Gustavo estudante de Engenharia de Aquicultura e estou procurando Estágio na área de Aquicultura ou afins, desde já agradeço a quem fizer contato comigo a fim de me dar essa oportunidade!!! Já paguei a maior parte da grade curricular e estou quase concluindo o curso.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Bianca Luany Inhã de Godoi – Ilha Solteira/ SP
Informações: Sou formada em Ciências Biológicas – bacharelado e licenciatura – pela UNESP/FEIS e, atualmente estou no mestrado em Ciência e Tecnologia Animal, com ênfase na qualidade do pescado, pela UNESP/FEIS. Possuo experiência com os parâmetros físico-químicos de qualidade do filé de tilápia, porquinho e tucunaré. Procuro oportunidade de emprego na área da aquicultura. Disponibilidade de mudança de cidade.
Contato pelo email: [email protected] / http://lattes.cnpq.br/9590631280610583

———————————————————————————————————————————————–

Emilene Rodrigues de Souza – Diamantina/ MG
Informações: Sou formado em Agronomia pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM).  Atualmente faço mestrado em Zootecnia com ênfase em aquicultura. Procuro estágio na área com foco em reprodução e nutrição para aumentar meus conhecimentos e ao mesmo tempo enriquecer minha dissertação com a experiência no estágio.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Leonardo Vinicius Barboza – Ribeirão Preto/ SP
Informações: Sou graduando do último semestre de Ciências Biológicas pela Unesp-FCAV, Jaboticabal-SP. Tenho ampla experiência com manejo de peixes e aquarismo e atualmente estou fazendo estágio no laboratório de Ictiopatologia da Unesp-FCAV, onde estou desenvolvendo meu TCC intitulado: “Eficácia de óleos essenciais como potencializadores de antibióticos utilizados na tilapicultura”. Estou em busca de uma vaga de emprego para trabalhar com aquarismo ou aquicultura no estado de Santa Catarina. Possuo pacote office avançado, além de noções básicas de R Studio e QGis. Inglês e espanhol básicos.
Contato pelo telefone: (16) 98252-9002 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Yvana Melyssa Mandú Margarido – São Paulo/ SP
Informações: Médica veterinária pela Ufra com mestrado em aquicultura pela Unesp/FCAV com expertise em sanidade de organismos aquáticos, atuei em projetos sobre Diagnósticos, Prevenção e Tratamento de peixes de cultivo. Disponibilidade para mudança de cidade.
Contato pelo email: [email protected] / https://www.linkedin.com/in/yvana-melyssa-b2aba2aa/

———————————————————————————————————————————————–

Fillipe Alves da Cruz – Rio Grande/ RS
Informações: Sou Oceanográfo formado na FURG, fiz toda graduação voltada ao cultivo de Litopenaeus vannamei, em sistema de bioflocos. Estagiário na Estação Marinha de Aquacultura EMA, possuo disponibilidade para morar fora e carteira de motorista.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Luís Fernando Lara Resende – Belo Horizonte/ MG
Informações: Sou estudante de medicina veterinária pela UFMG, estou cursando o 8° período. Durante minha graduação fiz estágios em melhoramento genético de tilápias, produção de peixes e camarões em biofloco, sanidade de organismos aquáticos, maricultura, extensão rural em aquacultura e nutrição de peixes. Estou à procura de novas empresas e pisciculturas para adquirir mais experiência.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jonathan Pereira do Nascimento Lima – Paulo Afonso/ BA
Informações: Sou engenheiro de pesca e tenho boa experiência no cultivo de tilápia em tanques-rede (alevinagem, recria e engorda), também fui estagiário da Bahia Pesca por 2 anos prestando serviços de consultoria aos produtores de tilápia. Me ofereço para trabalho na engorda da tilápia, mas também aceito outras propostas que sejam da área de conhecimento.
Contato pelo telefone: (75) 99289-3224 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

João Lucas Rocha – Sobradinho/ BA
Informações: Sou Engenheiro de Pesca (UFRPE), mestre em Aquicultura (UFSC), atuo na área da piscicultura e carcinicultura, principalmente intensiva (sistema de bioflocos) há 8 anos, experiência nacional e internacional (Equador). Ano passado (2020) abri minha empresa (AquaExperts) de assessoria e consultoria com o objetivo de ajudar produtores a modernizarem seus sistemas garantindo maior eficiência e mais segurança. Então, me disponibilizo para ajudá-lo.
Contato pelo telefone: (87) 99809-9509 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Natália Carrilho Barreto – Dom Pedrito/ RS
Informações: Estou no nono período de Zootecnia na Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, sou estagiária no Laboratório de Piscicultura e Aquicultura – LAPA e tenho experiência com nutrição de tilápias. Procuro estágio para conclusão do curso, sou bastante esforçada, pró ativa e tenho facilidade de trabalhar em grupo.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Carolina De Genaro – Londrina/ PR
Informações: Sou graduanda em zootecnia na Universidade Estadual de Londrina, estou no terceiro ano. Faço estágio no laboratório de microbiologia com enfoque no estudo da patogenicidade do Streptococcus agalactiae em tilápias do Nilo há 2 anos, fazemos análises dos sinais clínicos com estudos microbiológicos para a detecção da bactéria. Entrei na faculdade com o intuito de trabalhar com peixe, e hoje sinto a necessidade de ampliar meus conhecimentos na área. Sou uma pessoa extremamente comunicativa, pró ativa, com sede de conhecimento e com facilidade de trabalhar em grupo, acredito que posso agregar muito como estagiária além de adquirir experiência.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Manoel Alessandro Borges de Aviz – Bragança/ PA
Informações: Bacharel em Engenharia de Pesca, Mestre e doutorando em aquicultura. Experiência:  consultoria em construções de tanques e execução de projetos de cultivo de peixes e camarão de água doce.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Ananda Santiago de Andrade – Salvador/ BA
Informações: Sou estudante do último ano em Engenharia de Pesca, pelo Instituto Federal do Espírito Santo – campus Piúma, tenho experiência na implantação e manejo de sistemas de long-line para cultivo de moluscos bivalves, em especial vieiras e ostras, embarques na pesca de arrasto de camarão e experiência em análises de composição centesimal. Procuro locais para estágio e complementação da carga horária acadêmica, para conclusão do curso.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Danilo Mattey – Brasília/ DF
Informações: Formação Acadêmica: Diploma universitário em biologia pesqueira pela Oregon State University (1984-1988). Resumo das qualificações: 20 anos de experiência no setor de cultivo de camarões e peixes; 10 anos de experiencia no setor de vendas de equipamento especializado. Qualificações Técnicas e cursos: – Curso em cromatografia de gases; – Curso sobre doenças dos camarões; – Curso em absorção atômica e infravermelho; – Curso em segurança e higiene dos laboratórios. Idiomas: Espanhol/ Português/ Inglês.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marcelo Souza Silva Filho – Jaboticabal/ SP
Informações: Formação em Medicina Veterinária em dezembro de 2020  no Centro Universitário Barão de Mauá – Ribeirão Preto com iniciação científica em patologia pela Unesp Jaboticabal; clínica e estágio curricular no Laboratório PREVET de sanidade aquícola.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marília Juliani – Macaíba/ RN
Informações: Recém formada como técnica em Aquicultura na Escola Agrícola de Jundiaí, procuro oportunidade de emprego na área, preferencialmente em empresas de Carcinicultura.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vanderson Natale Dias – São José dos Campos/ SP
Informações: Biólogo, Mestre em aquicultura e Pesca, pelo Instituto de Pesca de São Paulo, Especializado em POLICULTIVO.  Fundador da VND– Aquicultura (Consultoria e Assessoria  – Aquícola) – Consultoria e Assessoria Técnica:  – CRIAÇÃO: Piscicultura e Carcicultura; Policultivo e Monócultivo; Manejo do pescado da alevinagem a despesca; Pré-Abatre e Abate; Prevenção de enfermidade (Doenças) Combate a determinadas enfermidades; Boas Praticas na Criação e produção, Reversão sexual, Qualidade da água. – SISTEMAS:  Tanques escavado, alvenaria, tanque rede, elevados. Em sistema de recirculação de água (RAS ou SRA).
Contato pelo telefone: (12) 99657-0888.

———————————————————————————————————————————————–

Gustavo Bosso Savieto – Jundiaí/ SP
Informações: Tenho 23 anos e estou cursando o oitavo semestre de Medicina Veterinária na Faculdade Max Planck em Indaiatuba, e gostaria de saber se vocês estão aceitando estagiários para início em breve, tenho muito interesse no ramo. Obrigado.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Tatiana Maslowa – Brasília/ DF
Informações: Veterinária pela UFBA, com especialização em IISPOA pela Sociedade de MV da Bahia; mestrado em Aquicultura pela UFSC e doutorado em Ciência Animal nos Trópicos pela UFBA. Experiência como docente em instituições privadas e federal. Atuei como consultora pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura – FAO  pelo extinto MPA. Atuei na equipe da Coordenação de Animais Aquáticos – CAQ do MAPA. Atualmente busco novos desafios profissionais.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Tamires Batista de Souza Correia – Ilhéus/ BA
Informações: Olá, sou formada em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Tenho experiência com formulação de planos ambientais e pedidos de licenças; Produção de tilápia e camarão; Implantação e cultivo de ostras nativas; montagem de sistemas aquapônicos.  Já atuei com projetos voltados a assistência técnica e extensão rural. No momento trabalho com produção de  tilápia/camarão  e presto consultorias. Me ofereço para trabalho de consultorias e estou aberta a propostas.
Contato pelo telefone: ( 75) 99125-5226 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jonathan Pereira do Nascimento Lima – Paulo Afonso/ BA
Informações: Sou engenheiro de pesca formado pela Universidade do Estado da Bahia. Minha maior experiência profissional é com o cultivo de tilápia em tanques-rede. Procuro empresas com horário integral nas regiões nordeste, centro-oeste e norte.
Contato pelo telefone: (75) 99289-3224 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Fernanda Lie Ikari – São Paulo/ SP
Informações: Bióloga e Mestra em Aquicultura e Pesca. Possuo experiência em cultivo e manutenção dos organismos aquáticos Daphnia similis, Ceriodaphnia dubia, Danio rerio e girinos de Lithobates catesbeianus. Estou em busca de novas oportunidades na minha área profissional.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Francisco Jackes Rodrigues da Silva – Fortaleza/ CE
Informações: Sou Engenheiro de Pesca formado em 2011 pela UFCE, já fui consultor em aquicultura do SEBRAE-CE por dois anos, com elaboração de projetos para construção de fazendas e licenciamento ambiental para produção de peixes e camarões. Sou especialista em cultivo de peixes e camarões em sistema de BIOFLOCOS gerenciando fazendas de cultivo no Ceará. E tenho  experiência internacional de 1 ano em ANGOLA, NA ÁFRICA, como engenheiro de pesca da em empresa África 2000, gerenciando uma produção de tilápias em sistema superintensivo com bioflocos.
Contato pelo telefone: (85) 99733-1683/ (85) 99914-2760.

———————————————————————————————————————————————–

Sérgio Junio – Ribeirão das Neves/ MG
Informações: Bom dia, me chamo Sérgio, estou no 3° período de Ciências Biológicas, PUC Minas. Estou a procura de um estágio na área da aquacultura ou piscicultura. Caso apareça alguma vaga, tenho interesse.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Davi Melo de Lima – Natal/ RN
Informações: Estudante do 6° período de Engenharia de Aquicultura / UFRN. Com experiência em sistemas intensivos, semi-intensivos e extensivos, em aspectos técnicos e laboratoriais em análise de água. Domínio em todas as áreas de aquaponia, carcinicultura e piscicultura. Todas as experiências adquiridas na SEA Jr. , onde sou ex-Diretor Comercial de Projetos e ex- Diretor Presidente. Assim tendo uma vasta experiência na gestão de equipe e liderança, como no setor administrativo e de vendas.  Formado em: Outound Marketing & SalesOutbound  pela Revv. Domínio em Autocad e sketchup.
Contato pelo telefone: (84) 98899-1144 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Ivan Brito Santos  – Goiânia/ GO
Informações: Sou auxiliar de piscicultura e trato de alevinos de tambaqui e faço outros serviços na fazenda.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Tamires Batista de Souza Correia – Ilhéus/ BA
Informações: Olá, sou formada  em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Tenho experiência com implantação e cultivo de ostras nativas, beneficiamento do pescado e montagem de sistemas aquapônicos. Além de projetos de assistência técnica e extensão rural. Me ofereço para trabalho de consultoria.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Gilmana Fernandes Barbosa Araujo – Bananeiras/ PB
Informações: Formada pela UFPB – CAVN, tenho formação de técnica em aquicultura desde 2019, registrada no CFTA (registro 09527599423), fiz estágio supervisionado na área de  piscicultura (engorda de Tilápias) e ranicultura.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Renne Venancio – Sinop/ MT
Informações: Olá, sou técnico em aquicultura pela Universidade Federal da Paraíba. Meu estágio de defesa do curso foi em engorda de tilápia em tanque rede, estágio extra curricular em engorda de tilápia em viveiro escavado no setor de aquicultura da UFPB. Tenho experiência em cultivo de camarão vannamei e tilápia em sistema intensivo multitrófico usando o manejo simbiótico, tenho referências. Fiz 2 cursos sobre a tecnologia de bioflocos e 1 sobre simbiótico. No momento estou trabalhando em uma piscicultura, mas estou aberto à propostas.
Contato pelos telefones: (84) 99123-2516 ou (83) 99350-2776 os dois têm zap.

———————————————————————————————————————————————–

Marcela Maia Yamashita – Sinop/ MT
Informações: Sou Engenheira de Aquicultura, com mestrado e doutorado na área. Possuo boa experiência em microbiologia e sanidade, principalmente para peixes de água doce. Já atuei como responsável pelo setor de microbiologia e biologia molecular em laboratório veterinário em Florianópolis. Atualmente resido em Sinop/MT, onde também atuo em laboratório veterinário realizando exames parasitológicos/bacteriológicos em peixes e outros animais. Me ofereço para trabalho de consultoria em sanidade ou em empresa para horário integral na região norte do estado do Mato Grosso.
Contato pelos telefones: (66) 99699-0199/ (48) 99912-0199 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Luiz Carlos Correa – Costa Rica/ MS
Informações: Possuo vasta experiência como encarregado de Piscicultura, engorda de Tilápia e Pintado em tanque rede, além de Pirarucu e Peixes redondos em Tanque Escavado. Conduzo toda parte operacional (campo) e administrativa (controles – programa gerencial Inovapeixe e Aquaweb). Crio planilhas de controle em excel, se for necessário. Disponível para mudança imediata com família para os estados de GO, TO, MT ou PA.
Contato pelo telefone: (67) 99677-6362.

———————————————————————————————————————————————–

Fernanda Menezes França – Pindamonhangaba/ SP
Informações: Sou zootecnista e com grande experiência em ranicultura, atuando há 20 anos na área de pesquisa em produção, reprodução induzida e nutrição de rãs. Atuo como colaboradora no Instituto Pesca/SP desde 2001 e no Polo Apta Vale do Paraíba SAA/SP desde 2008 nas áreas de qualidade da água, ranicultura, piscicultura, reprodução e toxicologia aquática. Procuro emprego fixo ou temporário, de preferência na região do Vale do Paraíba-SP.
Contato pelo telefone: (12) 98813-8310 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Júlia Schulz – Santos/ SP
Informações: Bióloga mestre em aquicultura pelo Instituto de Pesca. Experiência com projeto de criação de camarão em sistemas BFT indoor e testes de toxicologia em iscas alternativas para pesca esportiva estuarina. Disponível para viagens e mudança.
Contato pelo telefone: (61) 98188-0780.

———————————————————————————————————————————————–

Gustavo Barros Flor – Natal/ RN
Informações: Estudante do oitavo período de Engenharia de Aquicultura pela UFRN. Com experiência em sistema super intensivo em bioflocos pela empresa ECOBIOMIX,  experiência em análises laboratoriais de água pela empresa Aquanalous, domínio nas áreas de aquaponia, piscicultura e carcinicultura, ex Diretor de projetos pela empresa junior (SEA jr), com experiência em liderança de equipes. Estou a procura de oportunidades profissionais na minha área,  e tenho disponibilidade para mudar de município ou Estado.
Contato pelo telefone (84) 99114-9924 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Kamilla Lourenço – Jaboatão dos Guararapes/ PE
Informações: Sou Engenheira de Pesca, pela UFRPE. Durante a experiência acadêmica, adquiri o conhecimento em correlação entre tamanho: comprimento, largura, altura da tilápia do Nilo, após a indução a reversão sexual por meio da temperatura e crescimento compensatório com a mesma espécie. Como também experiência em reprodução, técnicas de cultivo e manutenção de cepas de microalgas.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vanderson Natale Dias – São José dos Campos/ SP
Informações: Ictiólogo e Carcinólogo / Mestre em aquicultura e pesca. Especialista em produção aquícola continental com água de recirculação ou tanques escavados, em sistemas intensivo, semi-intensivo e extensivo (cultivo integrado ou policultivo) e em sanidades de criação, em limnologia e aspectos técnicos da água. Com disponibilidade para mudar de estado e município. Estou procurando novas oportunidades na minha área profissional, para crescer profissionalmente.
Contato pelo telefone: (12) 99790-8102 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Gonçalo Carlos de Sousa Silva – Parnaíba/ PI
Informações: Sou graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, e estou em busca de uma oportunidade como trainee ou até mesmo emprego. Tenho experiência em fazendas de camarões no método semi-intensivo e também no método intensivo e em laboratório de larvicultura de camarão marinho, tenho também conhecimento na área de piscicultura. Tenho muito interesse em atuar na área de aquicultura. Tenho domínio na utilização de programas como (Microsoft Office, Microsoft Excel, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint). Estou disponível para viagens a outros estados.
Contato pelo telefone: (86) 99929-3399 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vinícius Luiz Pedrosa Mendanha – Belo Horizonte/ MG
Informações: Sou recém graduado em Medicina Veterinária, e estou em busca de uma oportunidade como trainee. Nos estágios, tive oportunidade de trabalhar com alevinagem de tilápias e engorda de tilápias e pirarucus em biofloco. Tenho muito interesse em atuar na área de aquicultura. Estou disponível  para viagens a outros estados.
Contato pelo telefone: (31) 98824-1792 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Udo – Pontal do Paraná/ PR
Informações: Sou formado,em tecnologia da aquicultura, pela UFPR, procuro empresa que precise de um profissional na área aquícola, nunca trabalhei na área, mas quero iniciar minhas atividades. Me formei em 2011.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Matheus da Costa Melo – Belém/ PA
Informações: Sou formado em Técnico de Aquicultura pelo  Instituto Federal do Pará e estou cursando Técnico em Pesca no mesmo, estagiei por 4 meses em uma empresa de piscicultura ornamental com reprodução, alimentação e seleção de espécies ornamentais, desde regionais e exportadas, tenho Inglês avançado e Espanhol básico, procuro oportunidade de emprego no estado e novas experiências na área.
Contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Thayana Taveira Melo – Manaus/ AM
Informações: Sou Zootecnista formada pela Universidade Federal do Amazonas e tenho mestrado em Aquicultura pela UNL/INPA, tenho experiência em produção e melhoramento genético de peixes tropicais, especialmente o Tambaqui. Atualmente, procuro oportunidades no mercado de trabalho, no ramo de consultoria/assistência técnica e representação comercial. Possuo avançado conhecimento em inglês e informática básica (pacote office).
Contato pelo telefone/ Whatsapp: (92) 99363-7442 ou pelo email: [email protected].

———————————————————————————————————————————————–

Luiz Carlos Correia – Palmas/ TO
Informações: Possuo 10 anos de experiência em Piscicultura (Tanque rede) – Tilápia – Pintado – Redondos, desde a recepção de alevinos até o produto final. Atuo tanto no operacional quanto administrativo. Nesses 10 anos, desenvolvi operacional próprio para produzir produto em curto espaço de tempo com baixo custo de produção. Disponibilidade para Palmas e região.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Bruno Muniz Vieira – Itapemirim/ ES
Informações: (CREA -ES: 0049627/d) – “Sou formado em Engenharia de pesca e Técnico em processamento de pesca pelo Instituto Federal do Espírito Santo, durante minha formação atuei em vários segmentos e hoje atuo como consultor técnico em pesca, piscicultura  e processamento de pescado”.
Contato pelo telefone: (28) 99978-4688 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marne Aires de Freitas Melo – Curitiba/ PR
Informações: Sou Engenheiro de Pesca formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, atualmente trabalho de forma autônoma prestando consultorias. Tenho experiência com sistemas de recirculação para tilápias, pesca industrial e com carcinicultura. Atualmente sou pós-graduando em Engenharia de Segurança do Trabalho.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Maiko Willas Soares Ribeiro – Manaus/ AM
Informações: Possui graduação em Tecnologia em Produção Pesqueira pela Universidade do Estado do Amazonas (2013) e Especialização em Educação Ambiental. Atualmente é discente do Programa de Pós-Graduação em Aquicultura nível Mestrado na Universidade Nilton Lins/INPA. Tem experiência na área de Recursos Pesqueiros, com ênfase em fisiologia e comportamento reprodutivo de peixes ornamentais.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vitor Hugo Rocha da Costa – Belém/ PA
Informações: Sou piscicultor registrado a Associação Paraense de Aquicultura ASPA com técnica e experiência em BFT. Atualmente sou bacharelando em Engenharia de Pesca com conhecimento de informática, desenho técnico, qualidade da água e principalmente  modelos de fazenda de engorda Trifásico com berçários em BFT. Meus protocolos de BFT são específicos para cada espécie a ser cultivada.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Chrístian Rocha Turbay Rangel – Angra dos Reis/ RJ
Informações: Profissional biólogo com larga experiência (22 anos) no cultivo de vieiras da espécie N. nodosus, tendo atuado em algumas empresas do setor, dentre elas a Rio Maricultura, maior empresa de cultivo de vieiras já existente na área de ocorrência dessa espécie. Diversos resultados expressivos no cultivo dessa espécie na Baía da Ilha Grande (BIG), otimizando todo o processo produtivo, da implantação das sementes na fazenda marinha a colheita, visando a redução de custos de produção e a produção em escala comercial no menor espaço de tempo. Salário flexível para o bom entendimento entre as partes. Possibilidade de moradia fora de Angra dos Reis, RJ.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Paulo Rafael dias da Silva – Saubara/ BA
Informações: Sou formado em técnico em aquicultura pela instituição Bahia Pesca.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Sergio Eduardo Zenni – Toledo/ PR
Informações: Formado em Engenharia de Pesca pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Durante a graduação tive contato com projetos de reprodução, estudo comportamental de peixes migradores, aquaponia e extensão.
Perfil comunicativo. Facilidade com trabalhos no excel, power point e afins.
Contato pelo telefone: (45) 99944-8405 ou e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Joiciane Gomes Da Cruz – Jatobá/ PE
Informações: Estou graduando em Engenharia de pesca pela Universidade do Estado da Bahia. Apesar de ainda não ter concluído, tenho muita experiência no que diz respeito a piscicultura. Em busca de emprego, me coloco à disposição da empresa para aprender a função que me for nomeada e assim contribuir para os resultados da organização, também busco novos desafios em minha carreira e uma colocação no mercado, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos e experiências para a construção de grandes resultados.
Contato pelo e-mail: [email protected] / http://lattes.cnpq.br/0108711593845589

———————————————————————————————————————————————–

Wilian Tiago Belarmino – Curitiba/ PR
Informações: Sou formado em tecnólogo em aquicultura pela Universidade Federal do Paraná, estou em busca de oportunidade na área da aquicultura não tenho experiência no ramo, não tenho um ramo específico mas aceito o que aparecer pois já tive uma leve experiência em laboratório e em campo com cultivo de ostras.
Contato pelo telefone: (41) 99690-0685 possuo whatsapp ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Pérola Damasceno Barreto – São Paulo/ SP
Informações: Bióloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP (2010),  Engenheira de Pesca pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB (2018) e técnica em Resíduos Sólidos Urbanos pelo Instituto Federal da Bahia – IFBA (2013). Bolsista na Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, órgão vinculado à Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (2018/19) e ex-bolsista da Fundecitrus pela APTA/Sorocaba (2009/10). Procuro oportunidade na área de tecnologia e beneficiamento do pescado e em aquicultura. Disponibilidade para viagens e/ou mudança.
Contato pelo telefone: (11) 98194-4111 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Tacito Serejo Araujo Bomfim – Fortaleza/ CE
Informações: Sou formado em engenharia de pesca na Universidade Federal do Ceará, desde o término da faculdade em 2008 venho trabalhando com aquicultura, na venda de ração para peixes e com consultoria técnica e gerencial  para os produtores. Conhecimento em pacote office e inglês intermediário. Me ofereço para trabalho de consultoria e venda técnica de insumos na região Nordeste. Também aceito proposta de um novo emprego.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Giovanni Ferri – Campinas/ SP
Informações: Sou Biólogo formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, durante este período foi realizado estágio na Embrapa Meio Ambiente em criação de peixes em sistemas de Bioflocos. Sou Mestre em Biologia Animal pela Unicamp (utilização de peixes como bioindicadores de ambiente contaminado por pesticidas).
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Israel Cardoso – Jaguariúna/ SP
Informações: Sou doutorando em Ciência Fisiológicas com ênfase em fisiologia de peixes de produção. Graduação em Biologia e mestrado em Zootecnia área de concentração produção de monogástrico.  Realizei estágio no laboratório de ecossistema aquático/ Embrapa Meio Ambiente para aperfeiçoamento profissional e complemento do mestrado.
Contato pelo telefone:  (67) 99977-5891

———————————————————————————————————————————————–

Amauri Evangelista de Souza – Baião/ PA
Informações: Sou gestor em Pesca e aquicultura formado pela UFPA sou especialista em tanque escavado.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Victor Pinheiro – Valinhos/ SP
Informações: Sou Médico Veterinário, fiz estágio obrigatório e não obrigatório durante dois anos na Embrapa Meio Ambiente, no Laboratório de Eco Sistemas Aquáticos. Tenho experiência na nutrição e doenças de tilápias e pacu. Aceito proposta de trabalhos na área.
Contato pelo telefone: (19) 99732-5036 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jorge Renato Tagliaferro dos Santos Junior – Uruguaiana/ RS
Informações: Formado em 2018 na Universidade Federal do Pampa campus Uruguaiana no curso superior de Tecnologia em Aquicultura. Interesse em nas áreas de ornamentação, nutrição, laboratoriais ou meio biológico de organismos aquáticos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vinícius L Pedrosa Mendanha – Itabirito/ MG
Informações: Sou estudante de medicina veterinária e estou a procura de estágio na área de piscicultura durante minhas férias. Já estagiei num projeto de criação de tilápias e pirarucus em um sistema de recirculação com bioflocos. Tenho disponibilidade para viajar a outros estados.
Contato pelo telefone: (31) 98824-1792 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marcos Ariel – Valença/ BA
Informações: Sou técnico em aquicultura formado pelo Instituto Federal da Bahia, também formado técnico em agropecuária pelo Instituto Federal Baiano. Tenho boa experiência em piscicultura em tanques rede, controle de produção, implantação de projetos e etc. Estou disponível para viagens.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Wellington Ruas Baganha – Rio Branco/ AC
Informações: Engenheiro Agrônomo, com Vários cursos em piscicultura. Sei gerenciar e instalar fazendas grandes de lavoura, lavoura irrigada, pecuária de corte, confinamento, pastos rotacionados, piscicultura de grande porte de peixes nativos, piscicultura intensiva sem ou com bioflocos. Instalações hidráulicas: bombeamento, turbinas e encanamentos. Silos e secadores.
Contato pelos telefones: (68) 99244-0919 (Claro)/ (68) 99985-7297 (Vivo) ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Dirley Reis de Oliveira – Manacaparu/ AM
Informações: Tenho três formações Técnicas: Contabilidade (1999), Administração (2016) e Recurso Pesqueiro (2018), estou entrando no mercado de piscicultura agora, mas tenho experiência na área de legislação, BPF, APPCC, elaboração de parecer, pesquisas e etc. Estou em busca de trabalhos em home office, tenho computador e internet para fazer esses trabalhos como Secretário Executivo em meio remoto. Aceito proposta para novo emprego.
Contato pelo telefone: (92) 99380-4085, e-mail: [email protected]
www.linkedin.com/in/dirley-reis-de-oliveira-a97bb3a8 ou
http://lattes.cnpq.br/6911486761902392

———————————————————————————————————————————————–

Márcio Luís Manfio – Frederico Westphalen/ RS
Informações: Biólogo/Técnico Agropecuário com experiência de 22 anos em reprodução, incubação, larvicultura e alevinagem de tilápia com reversão sexual, sistemas de recirculação de água com biofiltro, análises histológicas da efetividade da reversão sexual, análises laboratoriais/kit dos parâmetros físico-químicos, assistência técnica em cultivo de tilápia. Experiência na reprodução de peixes como carpas, pacu, jundiá, catfish, piava e dourado, pesquisas de reversão sexual em tilápia, doenças e nutrição de peixes. Projetos/assessorias de licenciamento ambiental para piscicultura.
Contato pelo telefone: (55) 99986-2519 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Cicero Silva Rodrigues de Assis – Aracati/ CE
Informações: Possui formação técnica em aquicultura pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (2015;2018). Atualmente é acadêmico no curso de Licenciatura plena em Química EAD pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Engenharia de Aquicultura pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – Campus Aracati-CE. Desenvolve trabalhos com patologia de camarão marinho através de montagem a fresco e exames histopatológicos. Tem experiência na área de aquicultura com ênfase em carcinicultura, atuando nos seguintes temas: patologia, cultivo de camarões  e qualidade de água.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Francisco Jackes Rodrigues da Silva – Fortaleza/ CE
Informações: Sou formado pela Universidade Federal do Ceará e atuando na área de produção de tilápias e camarões há 6 anos. Consultor técnico na elaboração de projetos de licenciamento ambiental para diversas carciniculturas no estado do Ceará junto ao SEBRAE-CE, experiência como consultor técnico do SEBRAE-CE. Sou especialista em cultivo super intensivo de camarões, em baixas e altas salinidades, com mínima renovação de água e controle dos parâmetros físico-químicos da água, aeração e balanço iônico, atuando diretamente no gerenciamento da produção na fazenda.
Contato: Pelo whats: (85) 98657-3569 /(85) 98515-8553 ou [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Natalia Duarte da Silva – Jaboatão dos Guararapes/ PE
Informações: Possuo graduação em engenharia de pesca. Busco emprego nas áreas de pesquisa e produção de organismos aquáticos. Tenho experiência com reprodução e alevinagem de tilápia, política e legislação aquícola e piscicultura continental.
Contato: (81) 99833-5422.

———————————————————————————————————————————————–

Jose Carlos de Oliveira Junior – Viçosa/ MG
Informações: Possui know-how para atuar em diferentes sistemas de produção de pescado. A experiência na capacitação de proprietários e colaboradores são pontos fortes da atuação profissional. Possui experiência no desenvolvimento da atividade piscícola em pequenas propriedades, e também na reprodução, produção de alevinos.
contato pelo email: [email protected] ou linkedin.com/in/josecarlosagrozoo/

———————————————————————————————————————————————–

Adriana da Silva Rabelo – Fortaleza/ CE
Informações: Sou Engenheira de pesca formada pela Universidade Federal do Ceará. Tenho experiência em licenciamento ambiental para piscicultura e carcinicultura, pois trabalho em consultoria. Parte da minha formação acadêmica estagiei em fazendas que produziam tilápia e camarão.
contato pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marcos Ariel Nascimento Santos – Valença/ BA
Informações: Sou formado Técnico em aquicultura, com experiência em piscicultura em tanques rede, piscicultura de viveiro escavado de pequenos produtores e etc.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jonathan William Andrade Ribeiro – Ponta Grossa/ PR
Informações: Zootecnista formado. Experiência na área de piscicultura de água doce, com trabalhos de pesquisa na área de nutrição e qualidade de carne de tilápias, criadas em sistemas de tanque rede, escavados e de recirculação. Experiencia em produção de alevinos de tilápia. Nível de inglês intermediário.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Natália Duarte – Jaboatão dos Guararapes/ PE
Informações: Sou engenheira de pesca e tenho experiência com reprodução e alevinagem de tilápia do Nilo e cultivo de peixes em sistema de recirculação de água. Me ofereço para trabalho com consultorias em empreendimentos aquícolas preferencialmente pela Região Nordeste.
Contato pelo telefone: (81) 99833-5422 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Rafaela Lopes Macedo – Feira de Santana/ BA
Informações: Engenharia de pesca pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Formada em 2017, estou em busca do primeiro emprego. Já desenvolvi trabalhos com monitoramento e caracterização dos sonos biológicos, eutrofização em ecossistemas aquáticos: qualidade da água e plâncton. Tenho experiência na área de carcinicultura de água doce.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Gabriella Garcia de Oliveira Bezerra – Cametá/ PA
Informações: Graduação em Engenharia de Aquicultura na Universidade Federal de santa catariana (ufsc).
pesquisa: “aquaponia de camarão branco laboratório de camarões marinhos
Experimentos e manejos das macroalgas pyropia orbicularis, pyropia chk e chondracanthus chamissoi- chile. Experimento manejos de reprodução.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Helton Damasceno Pinto – Cametá/ PA
Informações: Sou consultor de aquicultura de cultivo de organismos aquáticos: peixes, camarões, ostras, mexilhões, rãs e algas. Preparo tanques e viveiros para o cultivo, realizando o controle da qualidade de água e do solo. Realizo a preparação, oferta e ajuste da alimentação das espécies cultivadas, acompanhando seu desenvolvimento manejo e sanidade.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Darlan Guolo Varela – Sombrio/ SC
Informações: Sou formado em Engenharia Agronômica pela Universidade do Sul de Santa Catarina, especialista em aquicultura pelo IFSC Araquari, estou há 11 anos na área de engorda de peixes em tanque rede (tilápia, pintado), experiência com assistência técnica de tanque escavado e em ministrar aulas de piscicultura.
Contato pelo telefone: (48) 99988-3249 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Rafaella Brás dos Santos – Natal/ RN
Informações: Sou Engenheira de Pesca recém formada na Universidade Federal Rural de Pernambuco/ Unidade Acadêmica de Serra Talhada, procuro trabalhar com produção de organismos aquáticos e/ou extensão pesqueira, com a finalidade de colocar em prática o que foi aprendido na academia e, com isso fortalecer o setor aquícola.
Contato pelo telefone: (87) 99664-7004.

———————————————————————————————————————————————–

Adolfo Plínio Pereira Junior – São João da Boa Vista/ SP
Informações: Conheço e executo todos os processos operacionais e técnicos de produção de alevinos de tilápia (laboratório e de campo). Atuo no ramo desde 2011. Concluindo curso técnico em aquicultura no IFSP. Busco novas oportunidades. Disponível para mudanças.
Contatos pelo telefone: (19) 99439-7784 / (19) 3633-6237 ou e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Beatriz Cristina Lopes – Mossoró/ RN
Informações: Graduanda em Engenharia de Pesca pela Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa) em 9 de novembro de 2017.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Francinete – Manaus/ AM
Informações: Estou cursando o 3º semestre do Curso Recursos Pesqueiros no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM. Tenho prática em reprodução de matrinxã e tambaqui, manejo com as larvas e limpezas das incubadoras.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Kamilla Lourenço Xavier – Jaboatão dos Guararapes/ PE
Informações: Sou Engenheira de Pesca pela UFRPE. Possuo experiência em correlação entre tamanho: comprimento, largura, altura da tilápia do Nilo, após a indução a reversão sexual por meio da temperatura e crescimento compensatório com a mesma espécie. Tenho também experiência em reprodução, técnicas de cultivo e manutenção de cepas de microalgas.
Contato pelo telefone: (81) 99751-2893.

———————————————————————————————————————————————–

Alline Vieira Coelho – São Luís/ MA
Informações: Sou Engenheira de Pesca, tenho experiência com alevinagem, reversão sexual, indução hormonal para desova, tenho conhecimento em tecnologia do pescado criando alimentos a base de pescado. Gostaria de propostas para um emprego, não tenho restrição para o lugar para o qual for chamada.
Contato pelo telefone: (98) 98724-5769 ou pelo email: alline85_coelho @hotmail.com

———————————————————————————————————————————————–

Rafaelli Antoniacomi Ziliotto – Pontal do Paraná/ PR
Informações: Formada em Tecnologia em Aquicultura no Centro de Estudos do Mar (CEM), pela Universidade Federal do Paraná, formanda do ano de 2017, com pretensões de trabalhar no ramo da aquicultura.Atualmente, busco uma nova oportunidade no mercado, a fim de ampliar meus conhecimentos e experiências na área.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Renne Venancio Alves Silva – Natal/ RN
Informações: Sou Técnico em Aquicultura pela Universidade Federal da Paraíba. Estágio de defesa do curso com engorda de tilápia em tanque-rede, estágio extra-curricular com engorda de tilápia em viveiros escavados, estágio extra-curricular em carcinicultura com bioflocos. Com disponibilidade de mudança.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Cristina Carvalho – Ilha Grande/ RJ
Informações: Sou formada em Oceanologia pela FURG. Fiz mestrado, doutorado e pós-doutorado em aquicultura na UFSC. Toda a minha formação e especialização foi com peixes marinhos, atuando principalmente na reprodução, larvicultura e produção de alimento vivo para as larvas. Tenho experiência na produção e comercialização dos juvenis produzidos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Daniela Maria Alves de Oliveira Silva – Betim/ MG
Informações: Médica veterinária, graduada em medicina veterinária – FEAD – Belo Horizonte, dezembro de 2017. 2014/2015 – GM Alevinos – Contagem/ MG: estágio com alevinos de peixes de varias espécies.
Contato pelo telefone: (31) 99735-0547 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Renata Franco – Ananindeua/ PA
Informações: Sou recém formada em Engenharia de Pesca, técnica em aquicultura, e tenho conhecimento na língua inglesa. Possuo experiência na área de piscicultura continental em tanques escavados, já atuei como consultora técnica, possuo disponibilidade para trabalhar, viajar e atuar nas demais áreas aquícolas.Estou a procura de emprego.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Márcio José dos Santos Silva – Belo Horizonte/ MG
Informações: Sou médico veterinário, mestre e doutor pela UFMG em zootecnia na área de produção animal com ênfase na qualidade de água de organismos aquáticos.
Contato pelo telefone: (31) 99306-0410 – Whatsapp

———————————————————————————————————————————————–

Adrianny Proença Abdo – Várzea Grande/ MT
Informações: Sou recém formada em Zootecnia pela Universidade Federal de Mato Grosso, já trabalhei com reprodução, recria e engorda de peixes nativos, recria e engorda de pirarucu em Roraima, atualmente trabalho com a minha família com engorda de peixes redondos, tenho disponibilidade para mudar de cidade.
Contato pelo telefone: (65) 99628-6332.

———————————————————————————————————————————————–

Lucas Souza Andrade – Jequié/ BA
Informações: Sou engenheiro de pesca formado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, desde a graduação trabalho com larvicultura e cultivo de camarão e branconeta, produção de microalgas, tenho disponibilidade para mudanças de estado e cidade e conhecimento de informática.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Daniel Argentim – Caraguatatuba/ SP
Informações: Sou formado em zootecnia na Unesp, possuo mestrado e doutorado em produção e nutrição animal pela Unesp Botucatu. Atuei como gerente de nutrição animal na Maricultura Itapema. Atualmente presto serviço para a UERJ como técnico de larvicultura de peixe marinho. Aceito propostas de consultoria e emprego na região Sul e Sudeste.
Contato pelo telefone: (12) 99113-0600/(24) 99267-3136.

———————————————————————————————————————————————–

Nathalia Byrro de Castro – Cruz das Almas/ BA
Informações: Sou Engenheira de Pesca formada pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Estou há 2 anos e meio na área de aquicultura em projetos, cultivo e manutenção de peixes como tilápia e pós-larvas de tambaqui, eclosão, cultivo e enriquecimento de branconetas. Fluente em inglês e conhecimento em informática.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Marcel Câmara Miraldo – São Paulo/ SP
Informações: Sou biólogo marinho e gestor costeiro, tenho experiência com produção de peixes marinhos em sistema de recirculação. Também tenho experiência como técnico de laboratório especializado em análises para a aquicultura, desde monitoramento diário da qualidade de água até análises de gases do efeito estufa. Estou à procura de emprego na área.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Augusto César Cristo de Carvalho – Paulista/ PE
Informações: Sou engenheiro de pesca formado pela Universidade Federal Rural de Pernambuco em 2016.
Área de atuação em consultoria ambiental de meio aquífero, análise de viabilidade, elaboração de projeto e assistência técnica no cultivo de peixe, camarão e aquaponia.
Acredito possuir a experiência necessária para contribuir na implantação do seu empreendimento.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Derquiane da Silva Sabaini – Machadinho D´Oeste/ RO
Informações: Sou zootecnista formada pela Universidade do Estado do Mato Grosso no ano 2012, com especialização em piscicultura pela Abrace. Tenho experiência em alevinagem a qual trabalhei 4 anos com peixes da Região Amazônia, pirarucu, tambaqui, curimatã, piau, pintado da Amazônia, realizando todo processo de produção na alevinagem.
Contato pelo telefone: (69) 98455-5178.

———————————————————————————————————————————————–

Ana Cristina Santos de Oliveira – Florianópolis/ SC
Informações: Sou engenheira de aquicultura, recém formada pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atuei como estagiária no Laboratório de Peixes e Ornamentais Marinhos, com ênfase no cultivo de alimento vivo. Também atuei como estagiária no Laboratório de Cultivo de Algas, na seção de microalgas e macroalgas.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

José Carlos de Oliveira Junior – Visconde do Rio Branco/ MG
Informações: Possui know-how para atuar em diferentes sistemas de produção de pescado. A experiência na capacitação de proprietários e colaboradores são pontos fortes da atuação profissional. Possui experiência no desenvolvimento da atividade piscícola em pequenas propriedades, e também na reprodução, produção de alevinos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Priscila Nunes de Oliveira – Castanhal/ PA
Informações: Oportunidade de atuar em empresas e/ou empreendimentos, consolidada no mercado na área de aquicultura, no ramo da piscicultura, carcinicultura e áreas afins, onde seja possível desenvolver e adquirir experiência para uma carreira profissional, e contribuir para o cumprimento das metas e objetivos da empresas e/ou empreendimentos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Bruna de Castro Pereira – Lavras/ MG
Informações: Sou doutoranda em produção de peixes e mestre em genética, reprodução e sanidade de organismos aquáticos, pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). Possuo formação técnica em nutrição e dietética e graduação em ciências biológicas – licenciatura/bacharelado. Estagiei na Estação de Piscicultura da Eletrobrás.
Contato pelo telefone: (35) 99130-7650 ou pelo e-mail: brunacastrop@hotmailcom

———————————————————————————————————————————————–

Alysson Azevedo de Menezes – Selviria/ MS
Informações: Engenheiro de aquicultura formado pela UFSC em agosto de 2016, tenho experiência em piscicultura, tendo já trabalhado na produção de tilápias e também de algumas espécies nativas. Estou à procura de uma oportunidade no setor aquícola a fim de ajudar a promover o crescimento e desenvolvimento deste. Tenho disponibilidade para mudança.
Contato por e-mail: [email protected] / https://www.linkedin.com/in/alysson-azevedo-3b2109

———————————————————————————————————————————————–

Luiz Carlos Correia – Paranaíba/ MS
Informações: Sou formado em gestão ambiental e, atualmente, cursando administração de empresas.Tenho 10 anos de experiência com tanque rede (tilápias e pintados) e barragens (pintados, tambaqui e outros).Executo trabalho administrativo e operacional-campo.Povoamento, biometrias, classificações, despescas, monitoramento de águas, sanidade dos animais e viveiros, etc.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Cristiano Martins Bittencourt – Toledo/ PR
Informações: Biólogo pós-graduando em aquicultura e desenvolvimento sustentável com experiência em piscicultura, construções sustentáveis, biodigestores e reuso de água.
Contato pelo e-mail: [email protected] e https://www.linkedin.com/in/cmbittencourt/

———————————————————————————————————————————————–

Raphael Cordeiro Barbosa – Recife/ PE
Informações: Sou formando em Engenharia de Pesca pela UFRPE, aluno do último período (Escrevendo TCC em processamento de pescado). Também sou técnico em química industrial especializado em controle de qualidade da água e tratamento de efluentes. Procuro oportunidade nas áreas de aquicultura ou beneficiamento em empresa para horário integral na região Nordeste e Norte.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Lorena Avalos – Rio de Janeiro/ RJ
Informações: Eng. em aquicultura, Universidad Católica del Norte, Chile. Engenheira responsável pelos cálculos, desenhos: aplicação de tecnologia de recirculação para espécies marinhas, cultivo de microalgas em sistema protótipo fotobiorreator,
tratamento de águas residuais industriais (biorremediação). Espanhol e português fluentes.
Contato pelo telefone: (21) 98098-4676 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Murilo Luiz e Castro Santana – Brasília/ DF
Informações: Formado em ciências biológicas e medicina veterinária. Mestre e doutorando em ciências ambientais. Experiência de 6 anos em ictiologia e piscicultura de peixes nativos e exóticos. Atualmente exerço função de pesquisador em nutrição e reprodução de peixes de água doce. Aceito propostas de emprego em áreas afins.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Renne Venunciou Alves Silva – Rio de Janeiro/ RJ
Informações: Sou técnico em aquicultura pela Universidade Federal da Paraíba com experiência em viveiros escavados e tanques rede com engorda de tilápias.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Desieli Gomes de Amorin – Guarapuava/ PR
Informações: Sou Técnica em Agropecuária pela Universidade Federal do Paraná, Engenheira de Aquicultura pela Universidade Federal da Fronteira Sul e Mestre em Agroecologia pela Universidade Federal da Fronteira Sul. Possuo conhecimento na área de informática, em gerar planilhas de controles.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Emanuel Favaretto – São Gabriel do Oeste/ MS
Informações: Sou médico veterinário recém formado, dediquei dois anos da graduação no ramo da piscicultura. Tenho disponibilidade em me mudar, fazer cursos e tenho total interesse em aprender. Trabalhei no laboratório de nutrição de piscicultura da UDESC-CAV e meu estágio final foi com microbiologia e parasitologia aquícola no Caunesp – Jaboticabal.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Angélica Dorigon Lira – Toledo/ PR
Informações: Sou engenheira de pesca e mestre em recursos pesqueiros e engenharia de pesca formada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná. Busco uma oportunidade no mercado, com o objetivo de ampliar meus conhecimentos e adquirir experiência.
Contato pelo e-mail: [email protected] / http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualiza

———————————————————————————————————————————————–

Reniton Bigal – Santo André/ SP
Informações: Sou biólogo formado pela FSA – Fundação Santo André. Possuo o Curso Técnico em Aquicultura pela IFSP Caraguatatuba – SP, com Crea . Estou a disposição para maiores informações.
Contato pelo telefone: (11) 94373-7910.

———————————————————————————————————————————————–

Antonio Paulo – Belém/ PA
Informações: Sou estudante de aquicultura, tenho pouca experiência e muito conhecimento popular. Espero por uma oportunidade de emprego ou estágio.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Wellington Lima da Silva Junior – Aracaju/ SE
Informações: Sou engenheiro de pesca com experiência em engorda de peixes tropicais em sistemas de recirculação e tanques escavados. Tenho experiência em vendas e administração em pisciculturas. Tenho disponibilidade para trabalhar em qualquer região do país. Possou CNH.
Contato pelo telefone: contato (79) 99887-0743 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jackson Carlos Aragão – Paranaíta/ MT
Informações: Sou biólogo, formado pela Universidade Estadual do Mato Grosso, com boa experiência na criação e engorda de peixes nativos (tambaquis, tambatingas, pintados amazônicos, matrinxã). Atualmente sou coordenador de piscicultura para a Prefeitura Municipal de Paranaíta e também faço consultorias.
Contato pelo telefone: 0(xx)66-99683-7193 ou pelo email: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Katia Lima de Sousa – Manaus/ AM
Informações: Sou bióloga, tenho técnico em piscicultura, experiência em manejo, sanidade de peixes, parasitologia, técnico em laboratório e gestão ambiental.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Vitor Vidal Oliva – Coxim/ MS
Informações: Sou Engenheiro de Aquicultura formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Atualmente trabalho com alevinos de jundiara e tambatinga, mas tenho experiência em reproduçao, alevinagem e engorda de outras espécies também. Estou em busca de novos desafios e oportunidades.
Contato pelos telefones: (67) 99671-1197 / (11) 99686-2790 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Lucas Rafael Cesario Pereira Silva – Piçarras/ SC
Informações: Curso o último semestre de Técnico em Aquicultura pelo Instituto Federal de Santa Catarina, inglês técnico. Tenho conhecimento na áreas: atendimento ao cliente, um vasto conhecimento em informática, segurança e higiene no trabalho, empreendedorismo e administração, nutrição e alimentação de organismos aquáticos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Hélio de Souza Silva – São Miguel do Araguaia/ GO
Informações: Sou graduado em Tecnologia em Aquicultura, cursei na Universidade Estadual de Goiás – UEG. Nunca trabalhei na área, estou interessado em fazer estágio. Se alguém puder me dá uma oportunidade, desde já agradeço.
Contato pelo telefone: (62) 99936-3373.

———————————————————————————————————————————————–

José Joélcio de Hiolanda – Campo Verde/ MT
Informações: Sou zootecnista, com experiência em alevinagem e engorda de peixes nativos (tambaqui, pintado, piau) e tilápias. Todos em viveiros escavados. Estou em busca de oportunidade em pisciculturas de todo país.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Nathalia Brenda – Esmeraldas/ MG
Informações: Bacharela em Aquacultura pela UFMG e Mestre em Aquacultura pela FURG. Formada recentemente, especializada no cultivo do Litopenaeus vannamei em bioflocos. Realizei meu TCC com cultivo do Macrobrachium rosenbergii no IFES.Estagiei em diversos laboratórios da área na UFSC.
Contato pelos telefones: (31) 99767-4189/(53) 98150-1608 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Matheus de Morais – Itapemirim/ ES
Informações: Técnico em aquicultura formado pelo IFES – Campus Piúma (2011/2014). Graduando em bacharel em Engenharia de pesca pelo IFES – Campus Piúma (2015/ atual).
Contato pelo e-mail: [email protected] / http://lattes.cnpq.br/2443936762601559

———————————————————————————————————————————————–

Marcelo Morais – Goiânia/ GO
Informações: Sou zootecnista recém formado pela Universidade Federal de Goiás, fui monitor da disciplina de piscicultura, e participante como membro e ouvinte do grupo de estudos de piscicultura. Busco uma oportunidade para trabalhar na cadeia da piscicultura, atuando nas áreas de produção e nutrição. Possuo conhecimentos básicos do pacote office.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Fernanda Marques Moreira – Florianópolis/ SC
Informações: Formada em engenharia de aquicultura pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiência de dois anos no Laboratório de camarões marinhos da UFSC. Conhecimento básico em língua inglesa e pacote office.
Contato pelo telefone: (41) 98496-1020 ou pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Lívia de Assis Porto – Belo Horizonte/ MG
Informações: Sou estudante de Engenharia aquícola pela UFMG e procuro trabalho e/ou estágio na área. Já tive várias experiências em tratamento de água e caracterização de efluentes, produção e melhoramento em tilápias.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Tadeu Souza Ribeiro – Jeremoabo/ BA
Informações: Graduado em Engenharia de Pesca pela Universidade do Estado da Bahia, especializado em gestão ambiental e recursos hídricos.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Raquel Lopes Nascimento – Castanhal/ PA
Informações: Estou cursando o curso de Tecnologia em Aquicultura, formada em Técnico em floresta, tenho cursos livres de rotinas administrativas, assistente de recursos humanos e assistente contábil. Além de experiência em extensão. Colaboradora na incubadora da Instituição que estudo e voluntária em projetos de extensão.
Contato pelo e-mail: [email protected]

———————————————————————————————————————————————–

Jadson Pinheiro Santos – Aracaju/ SE
Informações: Engenheiro de pesca e mestre em Biotecnologia pela Universidade Federal de Sergipe. Trabalhei durante 3 anos como supervisor de campo em engenharia de pesca e possuo experiência em reprodução de peixes nativos e cultivo em tanques rede. Disponibilidade para viagens e carro próprio.
Contato pelos telefones: 0(xx) 79-99820-0347 e 98124-5306 ou pelo e-mail: [email protected]