Centro Avançado de Reprodução de Tilápias Brazilian Fish estreia na Aquishow Brasil 2024

O Centro Avançado de Reprodução de Tilápias da Brazilian Fish, uma das mais recentes empreitadas do Grupo Ambar Amaral, tem a honra de anunciar sua participação na 13ª edição da Aquishow Brasil 2024. A exposição acontecerá no Instituto de Pesca, em São José do Rio Preto, SP, de 21 a 23 de maio de 2024.

Com um investimento significativo de mais de R$ 10 milhões na construção de suas instalações, o Centro Avançado de Reprodução de Tilápias Brazilian Fish é reconhecido por sua infraestrutura avançada, composta por dezenas de tanques elevados, fechados e cobertos, garantindo rigorosos protocolos de higiene desde o período incubatório. Além disso, a empresa conta com um plantel de matrizes e reprodutores monitorados e tipificados geneticamente, reunindo diferentes linhagens em um exclusivo programa de melhoramento genético.

A Brazilian Fish destaca-se ainda por seus protocolos de biosseguridade e manejo, que garantem um status sanitário superior à prole, eliminando patógenos que impactam na criação de formas jovens. A imunização de matrizes e reprodutores contra agentes infecciosos de relevância para o setor é realizada, visando a transferência de imunidade maternal para larvas e a mitigação da transmissão vertical de doenças transmissíveis.

Além disso, a empresa desenvolveu e implementou um protocolo robusto e exclusivo para desinfecção de ovos, essencial na eliminação de parasitas, bactérias e vírus, sobre os ovos fecundados. O processo produtivo padronizado da Brazilian Fish resulta em uma produção mensal de aproximadamente 10 milhões de larvas/mês, garantindo tilápias jovens biosseguras e alta rentabilidade.

A participação do Centro Avançado de Reprodução de Tilápias Brazilian Fish na Aquishow Brasil 2024 marca a apresentação oficial da empresa para o Brasil e o mundo, demonstrando seu compromisso com a inovação, a qualidade e a sustentabilidade na produção de tilápias.

Não perca a oportunidade de visitar o estande da Brazilian Fish na Aquishow Brasil 2024 e descobrir como estamos moldando o futuro da reprodução de tilápias no Brasil e além.

Para mais informações sobre a participação da Brazilian Fish no evento, entre em contato com Heloá Lima, Supervisora Técnica-comercial, pelo telefone 17-99746-5845 ou por e-mail em [email protected].