A tão esperada segunda versão do International Fish Congress (IFC) começa nesta terça-feira (01/12), e as inscrições estão abertas. A inovação dessa vez prevaleceu, e o IFC será um evento híbrido on-line, com a participação de palestrantes de nada menos que 15 países, com tradução simultânea para o inglês e o espanhol. Imperdíveis, os temas foram escolhidos a dedo para atender às principais demandas do setor aquícola.
A base da emissora de broadcast do IFC Digital será Foz do Iguaçu (PR) e o evento será transmitido a partir de uma plataforma própria. O IFC será o primeiro evento do setor exibido em formato full HD, com modernas câmeras de alta resolução a partir de um cenário de LED que vai reunir, virtual e presencialmente os palestrantes.
Vale a pena participar
Os inscritos poderão navegar em ambiente virtual, visitar a feira Fish Expo Digital com estandes virtuais, assistir e participar de eventos como a Arena do Conhecimento Sebrae e Seminário Nacional de Políticas Públicas, e ainda visitar trabalhos científicos e o Aqua 4.0. As inscrições, que são feitas pelo site do evento, custam apenas R$ 150,00 para profissionais e R$ 75,00 para estudantes
Conheça aqui a programação do IFC Brasil Digital 2020
Segundo Altemir Gregolin, ex-ministro da Pesca e Aquicultura e presidente do IFC Brasil, os três primeiros dias de dezembro de 2020 serão dedicados a pensar a aquicultura e pesca do Brasil, um dos setores produtivos com maior potencial de crescimento e renda. E não foi a toa que o tema escolhido para o evento deste ano foi: “Das águas à mesa do consumidor – Uma cadeia competitiva e sustentável.”
Faça aqui a sua inscrição no IFC Brasil Digital 2020
Após a realização do I International Fish Congress e da I Fish Expo Brasil, em 2019, eventos marcados de forma extremamente positiva, a comissão organizadora inovou com a criação do IFC Brasil DIGITAL 2020, transformando-o em um evento híbrido online e com emissão de certificado ao final. Em ambiente digital, o evento utilizará uma tecnologia que vai surpreender, pois vaipermitir interatividade e networking. Além disso, por ser um evento internacional, os inscritos poderão utilizar a tradução simultânea para espanhol e inglês.
Serão mais de 16h de conteúdo exclusivo. Os mediadores estarão em estúdio com sistema de câmeras de vídeo de alta definição e em telas de led full HD. “Trata-se do primeiro e único evento internacional da cadeira do pescado em ambiente híbrido e virtual”, destaca Eliana Panty Schwarz, CEO do IFC. “Em um mundo lotado de conteúdo online e muitas dúvidas, realizaremos o IFC Digital mantendo nosso DNA: uma comissão organizadora que conhece profundamente os desafios e oportunidades do setor do pescado e os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores da cadeia do pescado nos cenários político-econômicos, de inovação a estratégia”, afirma Eliana.
Para Gregolin, “o momento exige superação. E é isso que o IFC Brasil Digital se propõe: transpor barreiras, superar limites e conectar milhares de pessoas, profissionais e empresários do setor em torno de um objetivo comum, fazer do Brasil um grande produtor mundial de pescados. Com conteúdo de qualidade, o IFC vai discutir tendências, apontar caminhos, discutir novas tecnologias com os mais renomados conferencistas nacionais e internacionais. Realizar o IFC Brasil Digital é uma grande demonstração de compromisso com o setor. E será feito com muito carinho, qualidade, participação e interação de todos com o que tem de melhor no mundo do pescado”, diz o presidente do IFC.