Nesta terça-feira dia 11 tem aula inaugural do Curso de Aquicultura do Programa Novos Caminhos na UFRN , e é aberta a todos

O evento acontecerá nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020, e será transmitido ao vivo pelo canal ‘Novos Caminhos UFRN’ no Youtube, a partir das 19 horas.

A aula, mediada pelo coordenador do Novos Caminhos na UFRN, Prof. Paulo Faria, será composta por uma cerimônia de abertura, seguida pela palestra “O Mundo Mágico da Aquicultura: perspectivas e tendências”, proferida pelo engenheiro de pesca e administrador de empresas Felipe Matias.

O público alvo do evento são os mais de 6.000 alunos dos cursos relacionados à área de aquicultura: Aquicultor – Produção Comercial de Peixes, Aquicultor – Produção Comercial de Peixes Ornamentais; Aquicultor – Produção Comercial de Organismos Aquáticos, Operador de Beneficiamento de Pescado e Algicultor.

Entretanto, todos estão convidados a participar através da transmissão pública.

O evento contará com a presença do Reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, José Daniel Diniz Melo; do Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Ariosto Antunes Culau; do Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior; e do Diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica Especializada em Ciências Agrárias da UFRN, Ivan Max Freire de Lacerda.

Participe do evento através do link: https://youtu.be/FPOdDWUEiGs