Nutreco Fri-Ribe lança nova linha ‘Fri-Acqua’ de rações para piscicultura

A Nutreco Fri-Ribe apresentou ao mercado brasileiro de piscicultura durante o mês de abril a nova linha ‘Fri-Acqua’ de suplementos nutricionais que começam a integrar os programas nutricionais para peixes da empresa. A nova linha congrega produtos direcionados para alimentação de onívoros e outros específicos para a nutrição de tilápias.

O anúncio foi feito pelo gerente nacional de aquicultura da empresa, Marcelo Toledo, durante apresentação técnica para produtores de São Paulo e Minas Gerais. Segundo Toledo, a escolha desses locais se deve ao fato dos estados serem importantes pólos de produção e criação de peixes em tanques-rede. Por esse motivo essas são também áreas estratégicas de atuação da equipe Nutreco Fri-Ribe em relação à aquicultura.

A Nutreco Fri-Ribe estará presente na WAS/FENACAM2011 quando apresentará novos conceitos para a nutrição estratégica de camarões, como resultado do aporte tecnológico advindo da integração da experiência Fri-Ribe na nutrição do Litopenaeus vannamei com background tecnológico da Nutreco, reforçado por recentes aquisições de empresas com participação significativa no mercado de rações para aquicultura da China do Vietnam.

Os produtos da linha Fri-Acqua são produzidos com ingredientes de qualidade, selecionados e inspecionados por meio do rigoroso padrão de qualidade da empresa, seguindo as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e padrões internacionais de qualidade orientados pelo sistema de qualidade NUTRACE. Para informações acesse http://www.fri-ribe.com.br/.