Piscicultura Fine Fish aumenta seu portfólio de produtos

Contando com suas novas instalações na cidade de Tangará – RN, Robert Krasnow da Piscicultura Fine Fish (www.finefish.com.br) ou Roberto Americano, como é popularmente conhecido, pretende abastecer a crescente demanda por alevinões: “Utilizando alevinões com este tamanho, o produtor poderá estocar diretamente nos tanques-rede assim abandonando o uso dos chamados ‘bolsões-berçários’. Esta prática trará as vantagens de eliminar uma etapa dispendiosa do ciclo de criação e otimizará o efetivo uso da sua infra-estrutura e mão-de-obra”, diz o piscicultor.

<hr color="#990000" noshade>A nova unidade de produção conta com uma infra-estrutura de 11 hectares de viveiros e um sistema de pesca e depuração idealizado pelo especialista Fernando Kubitza. Tal infra-estrutura foi projetada para uma produção mensal de um milhão de juvenis.

A unidade responsável pela produção de pós-larvas e alevinos, todos de tilápia tailandesa chitralada sexualmente revertida, é localizada no Sertão da Paraíba na cidade de São Bento. Além de abastecer suas próprias necessidades por alevinos, para a produção de juvenis, a Piscicultura Fine Fish abastece o mercado nordestino e, no caso da venda de pós-larvas, atende a todo o mercado nacional.
A Fine Fish estará presente na FENACAM/WAS 2011 com um estande (nº 52) onde o próprio Robert fará questão de receber os visitantes.