Poli-Nutri apresenta novas linhas de ração para camarões

Poli-Nutri aposta em produtos voltados para diferentes tipos de densidades nos viveiros

Um dos maiores desafios da carcinicultura marinha reside na nutrição e a Poli-Nutri sabe disso. Atenta às grandes mudanças que ocorrem atualmente nos sistemas de cultivo de camarões no Brasil, a empresa vai apresentar durante a Fenacam 2018 duas novas linhas de produtos: uma delas com foco em alta densidade e outra para criadores que optarem por trabalhar com baixa densidade, aproveitando os alimentos naturais do ecossistema.

Os produtos, com destaque para o Poli-Camarão 350J, específico para berçários com rica disponibilidade de alimentos naturais, estarão à disposição do visitante, que poderá contar com uma equipe de profissionais qualificados para receber todas as informações necessárias para conhecer de perto os programas nutricionais desenvolvidos pela empresa.

A Poli-Nutri tem como meta ser o fornecedor preferencial em nutrição e saúde animal nos mercados onde atua. Para isso, oferece aos aquicultores brasileiros soluções nutricionais e de saúde animal eficazes, por meio de profissionais capacitados e engajados, mantendo equilibrados os interesses dos clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e sociedade.