Secretaria de Aquicultura e Pesca convoca todos os cessionários-piscicultores para envio do Relatório Anual de Produção – RAP

Prazo termina em 31 de dezembro e os cessionários que não entregarem o RAP terão seus contratos rescindidos

A Secretaria de Aquicultura e Pesca do MAPA está convocando todos os cessionários –piscicultores de todo o país para que enviem o seus Relatório Anual de Produção – RAP.

No período de 01/10/2019 a 31/10/2019 todos cessionários devem  enviar o Relatório Anual de Produção – RAP referente ao ano de 2018. O Relatório é individual e deverá ser respondido com dados de produção, considerando as despescas do dia 1 de janeiro ao 31 de dezembro de 2018.

O formulário está disponível online na página do MAPA e conta com um Manual para auxiliar o preenchimento.

O Cessionário que tiver mais de um contrato deve enviar um relatório para cada contrato específico. Após o preenchimento e envio online, o cessionário receberá no e-mail cadastrado a confirmação de envio do seu Relatório e poderá proceder com a impressão e guardar, se assim desejar.

A SAP lembra que o Cessionário que não enviar o RAP – Relatório Anual de Produção dentro do prazo estabelecido terá o contrato de cessão rescindido.

Em caso de dúvidas e demais orientações, o cessionário deverá entrar em contato por meio do e-mail [email protected]


Acesse aqui o formulário para envio do RAP