Serviço Panorama Digital

Mais vantagens para quem é assinante 


A partir desta edição, a Panorama da AQÜICULTURA oferece aos seus leitores total acesso ao acervo de artigos e reportagens publicadas nos últimos anos, firmando um compromisso de estar sempre ao lado de todos os envolvidos com o universo aqüícola.

Ao assinar a versão impressa da Revista Panorama da AQÜICULTURA, além de ficar por dentro e receber na sua porta os últimos acontecimentos da aqüicultura em nosso país, o leitor estabelecerá também uma comunicação direta com o Serviço Panorama Digital, exclusivo para assinantes, cujo principal objetivo é oferecer um canal de acesso a tudo o que foi publicado nas versões anteriores da Revista Panorama da AQÜICULTURA, nos seus 12 anos de existência.

Para acessar a versão eletrônica das edições, basta se cadastrar no endereço www.panoramadaaquicultura.com.br fornecendo o seu e-mail e criando sua própria senha de acesso. É só aguardar a confirmação do cadastro para navegar livremente em nossas páginas. Neste momento de lançamento do Serviço Panorama Digital, já temos prontas para uso imediato dos assinantes, boa parte das edições já publicadas, e esperamos disponibilizar em breve 100% do nosso banco de dados, para abastecer o nosso leitor de todas as informações que venha a precisar.

A utilização do Serviço Panorama Digital não terá nenhum custo adicional para os assinantes e estará disponível 24 horas por dia.

Edições esgotadas

O assinante internauta que visitar a home page da Panorama da AQÜICULTURA vai poder também ler, em versão digital, as nossas edições esgotadas. Para isso, o Serviço Panorama Digital oferece um link, onde as edições esgotadas da versão impressa da revista estarão disponibilizadas na íntegra. A idéia é alimentar com informações os assinantes que estiverem desenvolvendo seus trabalhos de pesquisa. Pensando também na comodidade do assinante oferecemos on-line a possibilidade de renovar sua assinatura ou adquirir números atrasados disponíveis. O assinante pode ainda solicitar, através do e-mail [email protected] a segunda via de boletos bancários de renovação; fazer reclamações sobre atraso na entrega de seus exemplares, alterar dados de cadastro e enviar sugestões e críticas.

O nosso Serviço Panorama Digital divulga também os “Produtos e Serviços” oferecidos pelos anunciantes da última edição impressa trazendo um resumo de cada empresa. Além de tudo isso, o leitor/assinante internauta terá acesso ao calendário dos eventos do setor aqüícola, aos lançamentos editoriais, informes, colunas e artigos que compõem o leque de atrações da Revista Panorama da AQÜICULTURA.

Nossa página pretende ser a melhor e a mais completa fonte de informações digitais sobre a aqüicultura no Brasil. Nosso desejo é estar cada vez mais perto dos nossos assinantes, solidificando ou estabelecendo parcerias que possam, de uma forma ou de outra, ajuda-lo a crescer e a desenvolver-se cada vez melhor nas atividades aqüícolas.

Ao final de 2001 constatamos que a média diária de solicitações de informações via e-mail dobrou com relação ao ano 2000. Nossa previsão é de que logo nos primeiros meses de operação o novo Serviço Panorama Digital triplique esse número diário de e-mails permitindo estreitar ainda mais nosso contato com o leitor.

Não assinantes

Continuaremos oferecendo a todos aqueles que acessarem a nossa home page, sejam assinantes ou não, o serviço gratuito de cadastramento na Bolsa de Empregos, onde esperamos que os que estão buscando trabalho possam rapidamente encontrar aqueles que estão oferecendo.

Para os que desejarem se tornar assinantes da Revista Panorama da AQÜICULTURA e, com isso usufruir totalmente do novo serviço, está a disposição no site canal provido de total segurança, destinado exclusivamente a venda de assinaturas. Um serviço onde é possível fazer uma assinatura nova através dos cartões de crédito Visa, Mastercard ou Dinners. É simples, rápido e plenamente confiável, pois os dados digitalizados são transmitidos somente para um servidor seguro.

Nossa Central de Assinaturas estará funcionando normalmente de segunda a sexta-feira nos números (21) 2553-1107 e fonefax (21) 2553-3487 e ainda pelo e-mail: [email protected]