Vaxxinova participará do International Fish Congress & Fish Expo Brasil no Paraná

A multinacional holandesa reforça sua liderança e presença no mercado brasileiro de aquicultura

A Vaxxinova, empresa holandesa de saúde animal, participará do International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC) 2022, que acontecerá entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná. “Temos grande expectativa, pois o IFC é um evento de referência para o setor de aquicultura no Brasil, sendo sediado no estado que mais produz tilápias e que vem adotando cada vez mais tecnologias em toda a cadeia de produção do pescado”, ressalta Santiago de Pádua, gerente de marketing de Aquicultura da Vaxxinova. 

Leia também: Vaxxinova realiza evento na Bahia em parceria com Aquavita

Durante o evento, a empresa apresentará em seu estande soluções e ferramentas para o setor aquícola, reforçando o posicionamento da marca Vaxxinova para animais de produção e sua posição de liderança em vacinas autógenas para tilápias. “O IFC tem se mostrado como um evento forte e estratégico para aquicultura brasileira, e conta com infraestrutura e organização diferenciados, que aliado à localização privilegiada, resulta em grande aderência ao evento por todos os elos da cadeia de produção do pescado”, explica.  

Leia também: IFC Brasil vai reunir a cadeia do pescado com foco em mercados e sustentabilidade

O International Fish Congress & Fish Expo Brasil é um dos principais congressos da área de produção aquícola no Brasil. O evento terá mais de 20 horas de conteúdo exclusivo, além de debates e mais de 40 palestras com especialistas nacionais e internacionais. “O foco para o evento é a participação dos grandes players de produção de peixes no Brasil, especialmente cooperativas do oeste do Paraná, entre outros produtores que correspondem pela grande parcela de tilápias produzidas no Brasil. Portanto, é uma oportunidade única para estar próximo a clientes, bem como prospectar novos negócios”, finaliza Santiago. 

Leia também: 4° INTERNATIONAL FISH CONGRESS & FISH EXPO BRASIL vai reunir mais de 60 especialistas de 18 países


A Vaxxinova

A holandesa Vaxxinova, pertencente ao grupo alemão EW (holding de propriedade familiar especializada em genética, saúde e nutrição animal), e atua no Brasil desde 2018, quando adquiriu o Laboratório Biovet, que já atuava no mercado de saúde animal do Brasil e América Latina desde 1957. 

Com sede na cidade de Vargem Grande Paulista, a companhia é especializada na prevenção de doenças em animais de produção e também em cuidado e longevidade aos pets. A empresa opera em mais de 50 países e tem sede em Nijmegen, na Holanda, com centros de pesquisa e unidades produtivas e de diagnóstico na Alemanha, Itália, Noruega, Japão, Jordânia, Holanda, USA e Brasil. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site.

Leia também: Vaxxinova avança no mercado de vacinas com soluções contra franciselose

Serviço para o IFC:

Evento: International Fish Congress & Fish Expo Brasil (IFC) 2022
Data: 31 de agosto a 2 de setembro
Local: no Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR)
Site do evento: Link