A Zeigler Bros., empresa líder no desenvolvimento de tecnologias de alimentação animal e nutrição, representada no Brasil pela Prilabsa (RN), acaba de lançar a sua nova estratégia de marca global “terra e mar”, com logotipo e cor de identidade redesenhados. Essas mudanças reafirmam o compromisso da empresa em desenvolver tecnologias nutricionais seguras e sustentáveis que promovam a saúde animal com o mínimo impacto ao meio ambiente. Todas as unidades de negócios da Zeigler terão agora uma identidade de marca para melhor enfocar e otimizar suas mensagens, embalagens, materiais de marketing e plataformas digitais. Acompanhando o novo logotipo permanecerá a frase nutrition through innovation (nutrição por meio da inovação), para reafirmar o investimento contínuo da Zeigler em pesquisa e desenvolvimento.
Segundo o vice-presidente da empresa,Tim Zeigler, “o conceito “terra e mar” significa a nossa grande compreensão, não apenas dos animais que alimentamos, mas também das pessoas e do meio ambiente que impactamos. Temos hoje uma responsabilidade muito maior de examinar os alimentos e utilizar insumos sustentáveis, e devemos fazer isso de uma forma que não sacrifique a saúde animal ou imponha impactos ambientais deletérios. E às vezes isso é um equilíbrio delicado”, acrescentou Zeigler. “Nossa nova estratégia serve para alinhar sustentabilidade, segurança alimentar e saúde animal para fornecer rações e alimentos que promovam a saúde humana e um ambiente limpo.”
Este ano a Zeigler celebra 86 anos de negócios, com planos de lançar até o final do ano várias novas tecnologias de produtos e iniciativas ambientais. A empresa atualmente alcança 50 países e abrange três gerações de propriedade familiar produzindo um espírito de alcance global com um toque pessoal. Trabalhando com produtores e líderes da indústria, a visão e filosofia da Zeigler é a busca de soluções nutricionais inovadoras que agreguem valor às vidas de seus clientes, funcionários, indústrias e comunidades. Para obter mais informações, visite www.zeiglerfeed.com ou entre em contato com [email protected]